Amapazão

Acompanhe o Campeonato Amapaense pelo Placar Ao vivo do Futebol Interior.



 Escrito por Ronaldo Miranda às 14h06 [] [envie esta mensagem] []






Trem 0 x 1 Independente

Trem e Independente jogaram na última quinta-feira em mais um jogo pela terceira rodada do Amapazão. Com poucas chances de gol para as duas equipes, o Independente levou a melhor, aproveitando-se da falha do goleiro da Locomotiva.

O gol da vitória do time santanense foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da direita, Armando cabeceou e balançou as redes, garantindo mais três pontos e a vice-liderança para do Independente.

Com a derrota, o Trem encontra-se em sexto lugar, com apenas dois pontos ganhos em três jogos.

Logo mais, às 18h, Santana e São Paulo fecham a rodada.



 Escrito por Gabriel Guedes às 13h29 [] [envie esta mensagem] []






Últimas notícias do Amapazão

Na última quinta-feira, Trem e São José fizeram mais uma partida pelo Amapazão. Pra variar, o placar tinha que terminar empatado. 2 a 2 foi o resultado da noite.

No sábado, Santana e Independente fizeram o clássico santanense. Adivinhem o placar! Claro! 1 a 1 só para não perder o costume.

Na abertura da terceira rodada, o maior clássico do futebol amapaense aconteceu no domingo. São José e Ypiranga lutaram pela primeira vitória no ano. Mas, infelizmente, nenhuma das equipes marcou.

"Agora, quem dá a bola é o Santos"?

Depois de mais alguns empates no nosso "disputado" campeonato, o Oratório fez diferente na noite desta terça-feira e venceu o Santos pelo placar de 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo e foram marcados por Fábio e Rafinha. O Oratório é o líder do Estadual, com sete pontos ganhos em três partidas. O Santos, nosso representante na Série D deste ano, é o lanterninha, com apenas um ponto em três jogos.



 Escrito por Gabriel Guedes às 01h55 [] [envie esta mensagem] []






1 a 0 ou 1 a 1?

Na noite desta terça-feira, em mais um jogo válido pelo Amapazão, o Oratório venceu o Ypiranga por 1 a 0. O gol foi marcado por Patrick, aos 5 minutos do segundo tempo.

Neste campeonato, o que tem chamado atenção mesmo é a quantidade de gols marcados. Em seis jogos, a rede balançou apenas dez vezes. Com isso, a média é de apenas 1,66 por partida. Detalhe é que, nos quatro primeiros jogos, o resultado ficou em 1 a 1. Nas duas partidas seguintes não passou de 1 a 0.

O baixo nível dos jogos, o regulamento mal formulado, as condições atuais dos estádios e outros fatores contribuem para um público cada vez mais desinteressado pelo futebol local. Não é difícil compreender o porquê. E pensar que o torcedor amapaense precisou esperar tanto para assistir os jogos do seu campeonato, já que o Campeonato Amapaense foi o último Estadual a começar. Por fim, nas costas, ainda sustenta-se uma virada de mesa que ocorreu na distribuição da vaga para a Série D 2012. Esse é o nosso "grande" Amapazão.

Deixando essas questõs de lado, vale lembrar que o próximo confronto fica por conta de Trem e São José, na quinta-feira, às 20h30min, no Estádio Glicério Marques. Com a vitória de hoje, o Oratório assumiu a liderança com quatro pontos. O Ypiranga está em último.



 Escrito por Gabriel Guedes às 23h08 [] [envie esta mensagem] []






Últimas notícias do Amapazão

No final da semana passada, a bola rolou para mais dois jogos do Amapazão 2012. O empate de 1 a 1 predominou em toda a primeira rodada.

São Paulo e Independente entraram em campo na última quinta-feira e não conseguiram sair do tal placar. No sábado, foi a vez de Santana e Trem ficarem no 1 a 1.

A história só mudou no domingo, quando saiu a primeira vitória. São Paulo e Santos jogaram no Glicério Marques e o time da Zona Norte levou a melhor, derrotando o time santista por 1 a 0. Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança com quatro pontos. O Santos está na lanterna.

O próximo confronto será nesta terça-feira, entre Ypiranga e Oratório, às 20h30min, no Estádio Glicério Marques.

Torcida presente no jogo em Santana. Foto: Ronaldo Miranda.



 Escrito por Gabriel Guedes às 13h43 [] [envie esta mensagem] []






Pitbull 1 x 1 Orca

Torcidas do Oratório e do São José juntas. Foto: Ronaldo Miranda.

Pelo segundo jogo da primeira rodada, jogaram, hoje, com portões abertos (em homenagem ao Dia do Trabalhador), São José e Oratório.

Os times entraram em campo com pouca criatividade, muita correria e sem nenhum objetivo tático. O Tricolor do Laguinho virou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. O gol foi marcado através de uma jogada de bola parada: Ronaldo Capeta cruzou fechado e Mota fez de cabeça o primeiro gol do Pitbull no Amapazão.

No segundo tempo, as equipes voltaram um pouco melhor. O jogo ficou aberto com lances de perigo para os dois lados. A Orca Demolidora finalizava com perigo. Porém, a bela atuação do goleiro tricolor garantia a vitória. Aos 26 minutos, em outro lance de bola parada, muito parecido no gol do São José, Jorge Santos finalizou de cabeça e empatou.

Até o final da partida, o Tricolor se recolheu na defesa, sentindo o condicionamento físico. A Orca passou a dominar, mas não conseguiu concluir as jogadas em gol. Fim de papo. Mais um empate de 1 a 1 na tabela.



 Escrito por Ronaldo Miranda às 23h10 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


     
     




    Site Estrelas Macapá
    Blog Esporte Amapaense
    Blog Notícias Daqui
    Blog Alcinéa Cavalcante
    Blog Repiquete no Meio do Mundo
    Blog Sportins - Tocantins
    Blog Gol de Craque
    Blog Acre Esportivo
    Blog Cliver Campos
    Futebol Nortista
    Site Oficial: Ypiranga Clube
    Site Oficial: Oratório R.C.
    Futebol do Norte
    Futebol Interior
    Topgol - O seu site de Futebol.
    Gol de Trivela - Futebol On-line
    Orkut: S.E.R. São José.
    Orkut: Ypiranga Clube.
    Orkut: Amapá Clube.
    Orkut: Trem D. C.
    Orkut: C. A. Cristal.
    Orkut: Independente E.C.
    Orkut: Mazagão A.C.
    Orkut: E.C. Macapá.
    Erich Macias - Repórter Fotográfico
    Amapá.Net
    Siga-me no Twitter: Ronaldo Miranda.
    Siga-me no Twitter: Elias Júnior.
    Blog do Santana EC
    Federação Amapaense de Futebol
    História dos Clubes Nacionais
     
     

    Dê uma nota para meu blog